Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

É necessário que o cliente confira a mercadoria no ato da entrega, onde deverá analisar se a quantidade de caixas e produtos recebidos estão de acordo com o mencionado na NF,

 

O prazo para solicitar troca e/ou devolução do produto é de 07 dias (úteis) a contar da data de recebimento da mercadoria.


O cliente deve entrar em contato com o nosso SAC, através do e-mail vendas@copofacil.com, e informar o motivo de sua devolução.


Analisaremos caso a caso, de acordo com a quantidade de peças e tipo de defeito, com o compromisso de orientar e deixar claro ao cliente sobre o processo de troca do produto ou ressarcimento do valor correspondente.


Em alguns casos solicitaremos ao cliente o envio de imagens dos produtos, bem como cópia da nota fiscal onde o item tenha sido adquirido.
 
A Copo Fácil preza pela satisfação dos seus clientes, e se compromete a buscar alternativas que garantam uma parceria saudável e viável à todos.

 

Prazo para Desistência da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, e-commerce ou a domicílio.